Lamento do Trapaceiro

From Team Fortress Wiki
Jump to: navigation, search
Heartwarming.
The Spy sendo honesto

O Lamento do Trapaceiro é um chapéu disponível para todas as classes. Ele aparece como uma auréola dourada brilhante colocada na cabeça do jogador por dois fios. Foi premiado no 02 de setembro de 2009 para todos os jogadores que não tinham usado programas externos de idle e tinham jogado pelo menos uma vez desde a introdução do sistema de item. Como tal, não poderiam ser obtidas através do regular sistema de Obtenção de itens ou adquiridos através de fabricação. Durante a Atualização Mann-Conomy, o chapéu foi dado uma segunda vez para os jogadores que não receberam durante a estréia inicial. Isto inclui aqueles que usaram programas externos de idle antes do 02 de setembro de 2009, e não receberam durante o primeiro drop.

A descrição do chapéu foi escrita por AndyAML.

Histórico de Atualizações

Atualização de 2 de setembro de 2009

  • [Não documentado] Adicionado Cheater's Lament ao jogo e foi dado a todos os jogadores que não realizaram idling

Atualização de 15 de setembro de 2009

  • Corrigido o efeito de brilho do Cheater's Lament escondido para não ser visto em inimigos Spies que está invisível/disfarçado.

Atualização de 8 de outubro de 2010

  • Esse item é agora nomeável.

Atualização de 30 de setembro de 2010 (Atualização Mann-Conomy)

  • [Não documentado] Adicionada descrição contribuida pela comunidade para esse chapéu.

Atualização de 19 de janeiro de 2011

  • Atualizado modelo com optimizações e novos LODs.

Curiosidades

  • Quando os jogadores viram suas backpacks após receber a Cheater's Lament a 02 de setembro de 2009, a seguinte mensagem foi exibida:" Parabéns. pela sua honestidade, foi recompensado com um novo chapéu!". A mensagem, no entanto, não apareceu quando o item foi dado à comunidade durante o Atualização Mann-Conomy.
  • Quando este chapéu é equipado no Scout, seu fone de ouvido não é removido.
  • Apesar do nome "Cheater's" Lament, os jogadores que foram banidos pelo VAC continuam a ser elegíveis para receber este chapéu.

Galeria